Buscar
  • Suporte NAVEE

Mercado de Segurança Eletrônica prevê R$ 7 bilhões de faturamento em 2019

Atualizado: 26 de Nov de 2019

Segundo dados da ABESE, novas tecnologias prometem grandes oportunidades para profissionais do setor, que espera fechar o ano com crescimento de 10%.


O mercado de Segurança Eletrônica mostra-se evoluindo a passos largos, principalmente por causa da insegurança dos brasileiros nos grandes centros urbanos. As inovações no mercado de CFTV, Rastreamento e Sistemas de Intrusão têm sido importantes para fomentar o crescimento do mercado e contribuir com novas ofertas para os consumidores, que faturou cifras superiores a 6 bilhões de reais em 2018.


CFTV é a área de atuação de 90% dos prestadores de serviço, que têm tido bastante procura não só por empresas mas também por empreendedores individuais: 75% do mercado é composto por integradores e/ou instaladores, o que indica que a prestação autônoma de serviço neste espaço é um ótimo negócio.


Grandes oportunidades para instaladores


Novas oportunidades surgem para favorecer a renda recorrente no mercado de Segurança Eletrônica. Com novas opções de serviços, como compartilhamento de imagens e plataformas gratuitas de monitoramento em nuvem, instaladores e integradores têm a oportunidade de ampliar sua renda com facilidade, e com isso também oferecer comodidade e segurança para seus clientes.


E se você é instalador ou integrador de CFTV, a NAVEE oferece um programa de parceria. Se quiser saber mais e entender as vantagens, entre em contato agora, é só clicar aqui!





NAVEE

RUA DO CATETE 243, GLÓRIA

RIO DE JANEIRO/RJ - 22220-001

SITE

NAVEE TECNOLOGIA (R) 2018. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.